ASA-facebook

Blog

15 jan Evento Internacional

Aroeira Salles promove evento em Londres sobre Anticorrupção e Compliance

No próximo dia 17 de janeiro, o Aroeira Salles, em uma parceria com a Câmara de Comércio Brasileira e a Embaixada Brasileira, vai promover o evento “Anti-corruption and Compliance: Transforming Corporate Culture and Behaviour”, na Embaixada do Brasil em Londres.

A mesa redonda irá reunir grandes nomes da área, como Christopher Hodges, professor da Universidade de Oxford e um dos maiores especialistas em compliance e regulação; e Ruth Steinholtz, com grande experiência na implementação de programas de anticorrupção e compliance em grandes multinacionais.

O evento tem como objetivo oferecer aos participantes uma oportunidade de ouvir de uns dos maiores especialistas no assunto sobre formas práticas de transformar o comportamento e cultura corporativa, focando na ética e no combate à corrupção.

Estarão reunidos também na ocasião o Embaixador Eduardo dos Santos e o Presidente da Câmara de Comércio Brasileira, Sergio Gullo. O sócio-fundador do Aroeira Salles, Alexandre Aroeira Salles, será o mediador do debate final sobre o tema apresentado.

Remodal