ASA-facebook

Blog

28 nov Evento Internacional

Aroeira Salles palestra no Construction Law Seminar em Londres

Acontece no próximo dia 29 de novembro, o Construction Law Seminar. O evento é promovido pela Universidade de Westminster e vai reunir, em Londres, experts internacionais em Direito da Construção para discutir sobre a resolução de conflitos em contratos de construção.

Matatias Parente, advogado do escritório Aroeira Salles, um dos apoiadores do evento, vai integrar a mesa de discussão “Expert evidence & witness in the construction disputes sector” ao lado de outros especialistas da área.

“Será uma excelente oportunidade para discutir as melhores práticas na prevenção e resolução de disputas com especialistas de diversas áreas, incluindo advogados, engenheiros, arquitetos e gestores. A perspectiva interdisciplinar do evento e dos debates propostos proporciona uma visão abrangente dos principais desafios enfrentados em diferentes jurisdições e fomenta um diálogo amplo na busca de soluções conjuntas. Certamente poderemos compartilhar o conhecimento consolidado pela prática do escritório e aprender a partir da experiência dos demais participantes”, comenta Matatias Parente.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link: constructionlawseminars.com

Remodal