ASA-facebook

Blog

19 mar Evento

Aroeira Salles e Morrison & Foerster promovem conferência sobre anticorrupção e compliance

O Aroeira Salles e o Morrison & Foerster promovem, em parceria com o Consulado Geral Britânico de Belo Horizonte e a Lex Anglo-Brasil, a conferência “Anticorrupção e Compliance: Perspectivas internacionais e soluções práticas para o contexto brasileiro”. Na ocasião, serão discutidos os temas: implementação de sistemas de compliance, acordos de leniência e contratos públicos.

O Aroeira Salles participa da conferência através de seu sócio-fundador Alexandre Aroeira Salles e de seu consultor internacional Duncan Grieve, que irão palestrar sobre as estratégias práticas de gestão de risco em contratos públicos.

Duncan é advogado britânico e possui extensa experiência atuando para multinacionais na esfera global, em especial, nas áreas de compliance e anticorrupção, investigações e crimes de colarinho branco.

A programação inclui ainda palestras do sócio do escritório internacional Morrison & Foerster, Kevin Roberts, sobre “Acordos de Leniência: Aprendizados a partir das experiências do Reino Unido e dos EUA”; e da Gerente-Geral Jurídica da ArcelorMittal Brasil, Marina Guimarães Soares, que abordará o tema “Implementação de sistemas de compliance – Soluções chave”

A conferência acontece no dia 26 de março, em Belo Horizonte.

Remodal